terça-feira, 16 de agosto de 2011

Darim no Sertões – Terceiro na geral!



"Hoje o dia foi bem tranquilo, mas não consegui andar tudo o que eu podia, o tal cano de descarga amassado não me deixa passar dos 145km/h, e como no dia de hoje tivemos retões intermináveis, sendo que um deles tinha 11km, não tive como melhor muito meu tempo, mas mesmo assim, meu principal adversário da minha categoria esta a 1h30min de distancia atrás de mim, e como faltam apenas 3 dias de prova e estou a 28 minutos atrás do primeiro colocado, vou chegar na boa, sem arriscar e sem colocar minha prova em risco, esse é meu segundo ano e estou muito feliz com meu resultado até o momento!
Para eu melhor meu tempo, vou ter que trocar o cano, mas o cano que eu trouxe reserva, terei que tirar um dos tanques de gasolina, não posso arriscar uma pane seca de forma alguma, vou continuar numa batida mais moderada para chegar”, disse Dario.

fonte:Motoraid

Nenhum comentário:

Postar um comentário